Wishlist da beleza

Vira e mexe trago aqui alguns produtos que estou desejando. Eu adoro esse tipo de post e fico super curiosa pra saber o que outras meninas andam querendo por aí. É uma super inspiração pra nossa própria listinha né, mas o resultado é aquela fila quilométrica de produtos que queremos comprar. O bolso não agradece!

Hoje os meus desejos estão bem humildes, apenas 5 itens! rs

1. Quero muito experimentar a linha Dream Matte Mousse da Maybelline. Já andei namorando os blushes, mas não comprei nenhuma cor. Dizem que os produtos são bem sequinhos e muito fáceis de usar.

2. Uso o Define-a-lash na versão verde e ele está quase acabando. Quero repor o meu e também testar a versão de volume, do tubinho rosa.

3. Muitos pigmentos pra dar um up em qualquer make de festa. De qualquer marca serve!!!

4. Estou ensaiando pra comprar os pincéis da Sigma há tempos, mas nunca é uma das prioridades. Sabe aquela coisa que você quer muito comprar, mas sempre acaba deixando pra depois…

5. Tô desejando vários cílios postiços diferentes pra fazer a diva nos eventos! kkk

Agora quero saber de vocês qual o produtinho que estão desejando. Compartilhem ai nos comentários e ajudem a listinha das amigas a crescer! rs

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Wishlist da beleza

  1. Meu sonho esses pincéis,viu?
    Tb quero!!=D

Deixe um comentário

