Fui assim: mais casamento

Acho que todo mundo decidiu se casar em 2011! Já fui a seis casamentos e até o fim do ano faltam mais dois.

Esse fim de semana foi bastante chuvoso aqui em BH e, no sábado, a chuva não parou nem por meia hora. Cadê a coragem pra sair de casa né!!! Além da chuva, fez um frio desumano. A solução foi desenterrar um vestido de inverno do armário e ir bem quentinha.

Fui assim: Vestido – minhã mãe fez/ Meia calça – Lupo / Sapato – sem marca

Deu pra curtir bastante a festa, sem passar frio 🙂

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Fui assim: mais casamento

  1. Pingback: Make do dia: Dourado |

  2. Ficou linda, Lari!
    Eu adoro essa combinação de meia calça+sapato preto, acho que alonga e deixa uma silhueta bem interessante..

    beijos

  3. Heglaé disse:

    curti o vestidinho. Ficou chique esta gola diferente.
    :*

Deixe um comentário

