Transformação Revista Shop

Finalmeeeeentee!! Hoje vou poder mostrar pra vocês tudo que rolou na transformação que fiz com a revista Shop. O antes, o depois e durante também, rs…

Já expliquei algumas coisas neste post AQUI e agora vou mostrar tudo!! Todo mundo meeega curioso né, hahahaha!

Se preparem que tem muita foto. Como disse, primeiro fui na feira escolher as peças e depois fomos para o salão. Chegando lá, fiz cabelo e make, com Felipe do Stúdio A.

O pessoal do Stúdio A foi super 10 comigo. O lugar é lindo, parece que estamos num local aberto. Tem muito verde, uma parede cheia de plantas, trepadeira.

O atendimento, a equipe que trabalha lá são super profissionais e cheios de estilo.

Saindo prontinha do salão, fomos direto para o Alambique, curtir aquela noite que estava apenas começando!!!

E eu ARRASANDO né galera. Dá uma olhada.

Fala que não ficou tudo muito lindo? Eu amei, de verdade.. Todo mundo ficava me olhando, hahaha. Também eu cheguei com a Isabel e a Bruna do meu lado. As duas uma mulherão. A Bruna com uma máquina enooooorme na mão andando atrás de mim, tirando foto.. Ahhh minha gente, tava podendo me sentir TOTAL naquele Alambique, hahahahaha.

Todo mundo devia tá perguntando??? Quem é essa menina gente? Nem conheço ela… rssss Delícia demais!!

Quem quiser curtir a matéria online, é só acessar esse LINK, que vai pro site da revista.

E todos os acessórios que usei são da Feira Shop. Vestido, anéis, pulseiras, sapato, bolsa, tudo.

Vestido – Loja Gloss: Rua Rio de Janeiro, 882 – loja 92 / Centro ou Rua São Paulo, 815 – loja 335 / Centro

 Sapato – Ana Mariana: Rua Rio de Janeiro, 870 – loja 94 / Centro

 Acessórios – Rosa Bijoux e Acessórios: Avenida Afonso Pena, 744 – loja 19 / Centro

 Bolsa – Glamour Bolsas e Acessórios: Rua Rio de Janeiro, 882 – loja 42 / Centro

Então é isso gente. Espero mesmo que vocês tenham gostado de tudo, porque eu amei.

E comentem, quero saber a opinião de cada um, ok?

Beijos, beijos

Esse post foi publicado em Beleza, BH, Eventos e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Transformação Revista Shop

  1. Flávia B. disse:

    Ficaram lindos os looks!!!
    E a make também!
    Adorei meninas!!
    Beijos,
    Flávia B.

  2. Gente, arrazooo!

    Parabéns.

  3. Ficou maravilinda Mari…

    Arrasou mesmo..
    Beijo

  4. Que chiqueza, hein Mari? ahahaha
    Ficou linda!

    bjs

  5. Fashion Storm disse:

    wow.. demais a transformação! Gostei!

    bjs,
    FashionStorm

  6. Larissa disse:

    Que chiqueza!!! Lindo o vestido, adorei.
    beijoss

Deixe um comentário

