Make do dia: sem drama

Esse make é uma inspiração pra quem não gosta de maquiagem carregada, mesmo para looks noturnos. Usei o make para um casamento e, tentei usar menos preto que de costume.

Já falei várias vezes aqui no blog que eu adoro um olho escuro pra noite. Nessa ocasião, meu vestido e bolsa eram pretos e eu quis mudar um pouco a maquiagem que já uso sempre. Optei por sombras cintilantes e o preto ficou bem restrito ao cantinho externo do olho. Eu gostei do resultado e acho que pode ser copiado para qualquer tipo de evento. Ficou delicado sem deixar de parecer que estava maquiada.

O que acharam?

O look completo que usei com esse make está aqui.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Make do dia: sem drama

  1. Pingback: Make do dia: Dourado |

  2. Uau,Larissa!
    Ficou discreta e linda!
    Amei!=)

  3. Achei linda a make! Linda para usar em casamentos mesmo e deve ter dado uma leveza no look black total. Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br

Deixe um comentário

