Make e look do dia

Essa semana, a noite estava fria aqui em B.H. Resolvi usar um casaco novo que ganhei e um cachecol lindo, que trouxe de sampa.

Achei que ficou super bem em mim. Tanto a cor e a combinação das peças. Eu gosto do frio por um motivo: As roupas. Ficam muito mais elegantes, do que roupas de verão. Sei lá, me sinto melhor. Mas em questão de clima, AMO o verão…rsss! Menina complicada né? Alguém ai se sente assim também?

Pois bem, vamos ao look.

Como disse, o cachecol é de uma loja no Bras, que não lembro o nome, se não me engano era Jewelis e o casaco é da Clock House. Ele é bem pesado e elegante, mas não esquenta muito. Ele mantém o calor do corpo sabe. Acho que no inverno pesado, ele não deve aguentar muito não. Mas nada que uma blusa de lã resolva o problema, rsss.

E a make.

Pra ser sincera, essa make eu fiz as 10:30 da manhã e tirei as fotos era quase 00:00. Durou baaastante e ainda estava digna. Gosto de fazer maquiagens mais dramáticas, mesmo de dia. Mas de vez em quando, é bom a gente mudar um tiquinho, rsss.

Gostaram pessoas? Do look e da make?

Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais, Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Make e look do dia

  1. Thamirys Melo disse:

    Adorei o look! Tbm adoro o inverno, a gente se veste mil vezes melhor né?! Calor msm eu só gosto qdo estou na praia. rsrs
    A make ficou linda hein?!
    Beijos!

  2. Nina Dantas disse:

    Lindo o casaco novo! E a maquiagem ficou ótima. Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

Deixe um comentário

