Looks legais para pessoas reais: galochas

Aproveitando que o fim de semana foi chuvoso aqui em BH, hoje as inspirações são com galochas. Gente, onde tem galochas pra comprar em BH???? Há tempos eu procuro, mas nunca acho… aí quando vem a época de chuva eu fico doida atrás de um par. Sei que a Santa Lolla lançou alguns modelos, mas queria uma mais simples mesmo, tipo as das fotos.

O que dizer do primeiro look? Dá pra ser chique e rycah usando galocha hein. Adorei a sobreposição de trench coat e camisa xadrez, esse é o meu look preferido. Vocês usam galochas? Alguém tem dica de loja ou site que venda? Quero muito!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Looks legais para pessoas reais: galochas

  1. Olá,

    Informamos que chegaram os novos modelos de galochas, Caveira, Oncinha, Cobra, Flores, Militar, diversos modelos.

    Entre e confira:

    http://www.eucompronanet.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=6701&sid=ir5mmutsai3mfda7qpetlrkkl0-1319763079

    “Aproveite e Cadastre-se em nosso novo Site http://www.eucompronanet.com.br e Participe de nossas Super Promoções, todos os dias novos produtos são cadastrados, não perca a coleção de Primavera/Verão 2012, não fique de fora. Aguardo você.”

    ATT.
    EU COMPRO NA NET

  2. Lari, eu tbm sou fã das galochas… Ainda mais pq eu vivo fazendo trabalho de campo..
    Eu ia indicar o mesmo site que a Lua indicou acima, mas tem muito tempo que eu não entro nele, então nem sei como anda a variedade por lá. No final do ano passado tinha muuuuitos modelos lindo, mas são bem carinhas também!!

    Beijo

  3. No início do ano sei que tinha pra vender na Feira Hippie. Dá uma olhada lá. Pode ser que, com o início das chuvas, tenham voltado a vender.

    Bjs

  4. Heloisa Loja disse:

    aiii adorei os looks com galocha lindos!!!
    bjoo

  5. Lua disse:

    Oie Lara…
    Galochas são lindas né?
    Eu tenho um site, mas não sei se eu colocar aqui vai dar spam.. O nome da loja virtual é “Cosse Couture” se quiser eu te passo o link.
    Beijos

    • Larissa disse:

      Lua, eu conheço essa loja sim, mas só tem 4 modelos de galochas disponíveis e eu não gostei de nenhum. 😦
      Queria uma mais básica sabe.
      Obrigada pela dica 🙂
      beijos

Deixe um comentário

