Testei: Lash Stiletto Maybelline

E minha coleção de máscaras da Maybelline ganhou mais um membro! Sempre vejo a Cony falando dessa máscara e tive que comprar pra saber se o babado era bom mesmo. A embalagem é bem diferente do que a gente vê por aí, é quadrada e bem resistente, é classuda sabem.

O aplicador é bem grande e tem o formato de cone. Dá pra atingir todos os cílios com esse aplicador e a ponta é mais fininha, o que beneficia os cílios do canto interno dos olhos. A minha cor é a Brownish black… Como o nome sugere, tem o tom mais puxado pro marron. Comprei pra usar mais no dia a dia e dar um efeito natural.

Um dos pontos que não gostei nessa máscara foi o cheiro. É muito forte quando abre a embalagem, mas logo some após aplicar. Também notei que ela esfarela um pouco ao longo do dia. O ponto positivo é o alongamento dos cílios, ficam bem empinados e separadinhos.

Nas fotos não usei curvex e passei 2 camadas de Stilleto.

Acho que não compraria novamente, mas valeu o teste. Minha queridinha ainda é a Define-a-lash, da mesma marca. Dá pra ver o teste com ela aqui.

Quem gostou do efeito, saiba que a Stiletto não é vendida no Brasil. Pra comprar tem que encomendar ou esperar a próxima viagem pro exterior.

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s