Fui assim: camisa jeans

Foi difícil, mas consegui uma camisa jeans pra chamar de minha. Estava há um bom tempo procurando, via em vários blogs dicas sobre onde comprar, mas sempre chevaga na loja e nunca achava uma que realmente me agradasse ou, simplesmente, não achava. Um dia, passeando pelo shopping, achei essa na C&A. O jeans é bem escuro e mais durinho sabe. Agora quero uma com a lavagem mais clara e o tecido mais maleável. Já vi em algumas fotos uma da Zara que adorei, mas não encontro nas araras de jeito nenhum.

Mas vamos ao look. Usei pra um almoço rápido com o namorado. O dia estava bem chatinho, um clima de chuva e ventinho frio. Optei por usar uma legging, bota de montaria e a camisa jeans sobreposta a uma camiseta. Como as peças eram de cores bem sóbrias, a camiseta e as pulseiras deram uma alegrada à produção.

Fui assim: Camisa jeans – C&A / Camiseta – Tucci (Buenos Aires) / Legging – minha mãe fez / Bota – Rafa’s

As pulseiras de bolinha eu fiz e a colorida comprei na praia.

E então, quero saber o que acharam.

Já está participando do nosso sorteio? Clica aqui

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Fui assim: camisa jeans

  1. Thamirys Melo disse:

    Que linda!!! Amei o look. Essa bota é mara hein?!
    Beijos!

  2. Só tenho uma camisa jeans,Larissa,mas,se pudesse,teria várias,com tonalidades diferentes!
    Acho super práticas e lindas!
    Adorei o look!=)

  3. Nossa Larissa, essa bota da Rafa’s é linda!
    Ah, e eu adorei o look! Tanto pelo amarelo qnto pq eu adoro essa combinação de bota de montaria, legging e camisa.

    Beijo

Deixe um comentário

