Novidades Mary Kay

Obaa.. começar a semana com novidades é bãao demais! E sendo novidades sobre maquiagem, aí que o trem fica melhor ainda… né não???

Bom, eu já estou um pouco atrasada com as novas da Mary Kay do mês de Outubro, mas não poderia deixar de mostrar né… rss!

Todo mês a Mary Kay lança coisas novas. Pode ser tanto de produtos para cuidados com a pele, ou perfume, ou maquiagem, linha masculina e etc. Mas SEMPRE tem.. E a gente adooora!

Os primeiros dois lançamento que vou mostrar eu gostei bastante.

  • Uma máscara hidratante anti idade. Produto 3 em 1. Hidrata, age como anti idade e diminui a aparência dos poros na pele…
  • Máscara para cílios (Rímel).  Adoooro o rímel da Mary Kay. Na verdade o que acontece… Normalmente o rímel da marca, na minha opinião, é um pouco pastoso e eu não gosto muito. Então eu deixo ele um tempinho aberto, para engrossar. Depois disso, ele fica excelente. E outra coisa, ele não mancha a pele na hora de retirar e sai tipo um silicone que forma nos cílios.
Novidade nos batons. Quatro novas cores que não são edições limitadas. Mary Kay, sua liiinda!

As cores Fuschia e Sunny Citrus dá pra gente usar agora no verão tranquilamente. Mas como lá eles estão entrando no inverno, aí a Mary Kay lançou os tons escuros. A matriz fica em Dallas.
Agora o MELHOR lançamento pra mim, sem sombra de dúvidas, foram esses lápis coloridos gente. Eu sou looouca pra ter e agora vou ter tooodos na minha mão. Não to nem acreditando.. jurooo!!! E o precinho?? Eu acho super barato, de verdade. A qualidade do lápis preto é excelente e tenho certeza que esses serão também.
Pena que esse é edição limitada. Mary Kay, sua feia!
Os cílios coloridos chegaram na Mary Kay… super curti! Acho bacana demais poder brincar assim com a maquiagem né. Principalmente nesse verão que promete muuitas cores misturadas e maquiagens mais alegres. O preço não achei tão amigo assim, mas eu compraria fácil. Alias, compraria não.. já comprei! Hehehehe!!
E vocês? Gostaram demais da novidade? Mais ou menos? Conta aiii…
Beeijos
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Novidades Mary Kay

  1. Oi!!!

    Suer amei as novidades…
    Principalmente esse batom laranja…

    Bjs!

  2. Aline disse:

    Adorei as cores … Lindas

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

  3. Quero muito testar algo da marca!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  4. Camila disse:

    Adorei as cores dos batons, maravilhosos! 🙂
    beijos

Deixe um comentário

