Fui assim: casamento

Mais um casamento! Dessa vez optei por um vestido de renda preto, combinado com clutch preta. Tudo isso pra deixar o foco do look no sapato, que é pink. Já falei aqui no blog sobre pontos de luz na produção e foi isso que fiz.

No dia que comprei o sapato até comentei no twitter (@pirueiras), pois custou a bagatela de R$49,90. Isso mesmo! Ainda dentro da loja refleti se comprava ou não, era o único disponível e era exatamente o meu tamanho. Às vezes, quando compramos algo só pelo precinho podemos nos arrepender amargamente né…. o famoso barato que sai caro. Mas eu gostei bastante do meu sapatinho novo e acho que vou usar bastante no verão. A cor é bem alegre, vai estar em alta e ainda rola um color blocking. Vamos ao look.

Fui assim: Vestido – minha mãe fez / Sapato – Silvia Rabello / Bracelete e pulseira – Hangar

E então meninas, o que acharam? Eu adorei a produção e com certeza vou repetir!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado . Guardar link permanente.

19 respostas para Fui assim: casamento

  1. Pingback: Make do dia: sem drama |

  2. Chique Demais disse:

    Geeente que chique!! Sua mãe é expert!!
    Amei o vestido! Arrasou! E a sandália?? linda!!

    beeijo ;*

  3. Déia Cristina disse:

    Lindoooo o vestido!!! Fui correndo olhar de onde que era… rsrsrsr Sua mãe mandou mto bem!!!
    O look ficou ótimo!!!
    Bjos

  4. Vai chover pedido pra sua mãe depois desse post rsrs
    Adorei o look tb
    Bjs

  5. Uaaaau,que vestido perfeeeeito!!!
    Passa o contato da sua mãe,Larissa haha
    Nossa,amei!!
    E ficou lindo com esse sapato!

  6. Andy Santana disse:

    Oiee…
    passei para conhecer o blog, e adorei o seu look,
    e o sapato ficou lindo com o vestido preto…
    beijos e bom feriado

  7. Ana Carolina disse:

    Foi bem linda, flor!

    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

  8. Camila Marques disse:

    Nossa que lindo o look, adorei!
    Agora estou me apaixonando pela renda! hahaha

    beijos

  9. Que vestido lindo, Larissa! Pode falar pra sua mãe que eu quero um tbm AHAHAH

    beijos

  10. Fashion Storm disse:

    uma graça o vestido! Nada com ousar com um pretinho!!

    Beijos!
    FashionStorm

Deixe um comentário

