Desejo do dia

Vários posts de desejo do dia aqui no blog são sobre sapatos. Acho que vocês entendem né, afinal que mulher não ama comprar novos pares pra coleção? Eu já não tenho mais onde guardar nenhum par, mas quem disse que a vontade de comprar passa?

Dessa vez, estou apaixonada por essa sandália maravilhosa da Arezzo. Parece que calça super bem e ainda tem brilho. Tudo de bom. Quero uma…e agora?

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Ah, se eu pudesse! e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Desejo do dia

  1. Ciça disse:

    Nossa…. essa eh Mara demais… tb quero! kkk

  2. Uau,que lindaa!
    Super poderosa,né?=D

  3. Thamirys Melo disse:

    parece que você adivinhou meus pensamentos! rsrs Estava pensando nessa sandália minutos atrás. Ela é maravilhosa né?! Quero uma já!
    Beijos!

Deixe uma resposta

