Consertando uma make

Oi bonitas.. Como foi o fim de semana? O meu foi ótimo e super especial!

Esse final de semana, foi o casamento da minha prima Izabela. Foi a coisa mais linda o casamento e ela estava um espetáculo viu. Meu Deus!

Estava uma noiva linda. Super bem maquiada, um penteado com o cabelo todo de lado, moderno e sofisticado. O vestido também super diferente. Colado no corpo, todo rendado e bordado. LINDO!

…………….Bom, mas voltando ao conserto da make!

Num mês passado aí, que não lembro exatamente quando, fiz uma compra na Contém 1 G e ganhei um vale make up da loja. Aproveitando a ocasião do casamento, resolvi usar o meu vale. Chegando lá, falei com a menina que minha irmã estava casando e eu era a madrinha. Tipo assim, coloquei a responsabilidade nela, de fazer uma make bafônica, pra todo mundo gostar, divulgar a make e tudo mais (pelo menos é o que eu faço né, quando maquio alguém).

Mas infelizmente, não foi o que aconteceu! A moça que fez a make, fez de muita boa vontade, mas ficou uma bosssssssta! Não entendi nada. Porque a agenda dela estava lotada de clientes e as vendedoras normalmente estão sempre muito bem maquiadas. Vejam vocês mesmas.. Acham que eu estou exagerando??

Hã??? Gostaram??? Eu não acho que isso seja uma make de uma madrinha de casamento. Se eu fosse realmente a madrinha e alguém fizesse essa make em mim e eu não soubesse fazer?? ….eu ia chorar demais, porque ficou feio pra bossss… rsss! Ficou super marcado, ela não esfumou, não marcou o côncavo, passou uma amostra de delineador, rímel e blush. Não contornou o rosto, não passou iluminador e o batom? Um gloss transparente, rss!

Vaaamos consertar isso, pelo amooor do Cristo. Porque na boa, ninguém merece ir para um casamento, com uma make bomba desse jeito.

Gente, consertar uma make é muuuuuuuito mais difícil do que fazer uma nova. Então eu desfiz algumas coisas e inclui um moonte de coisa.

Com um cotonete e demaquilante, eu desfiz esse marcado dos olhos e esfumei as bordinhas com uma sombra marrom escura. Reforcei o roxo escuro e passei um glitter bem discreto em cima do lilás, que era a minha pálpebra móvel inteira.  Iluminei a sobrancelha e a defini com sombra própria para ela. Passei bastante blush de tom rosado e bronze e abusei muuito do rímel, pra ficar bem cheio e definido.

Resultado:

Gostaram? Noo, eu achei muito lindo. Amei a make que fiz nesse dia. Tipo assim, vou ter que aumentar o preço das minhas maquiagens né, hahahahaa!!

E aproveitando tudo isso, também fiz uma make linda na minha irmã, que arrasou com o vestido, a loirice e a make, rsss.

Aiai, e depois de toooda essa aventura, o negócio foi curtir muuito a festa, os amigos e a família e beber um tikin né, porque ninguém é de ferro.

Ahhh, e quem for de BH e/ou região e tiver gostado da make. Pode enviar um email para pirueiras@gmail.com, que vamos na sua casa ou empresa, fazer uma make bacana em você, ok?

Beijos meninas e comentem viu, porque quero saber a opinião de vocês!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Consertando uma make

  1. Pingback: Maquiagem para festa |

  2. Nossa..
    Bem melhor depois do conserto Mari…
    Nem se compara, realçou muito mais..
    Qq vc achou da make da Tia Rouse e da Elana?
    Não ficou deslumbrante como a sua, mas acho que as duas sozinhas não iriam muito longe..rs

    Beijo

    • Mariana disse:

      Oi Gabii.. obrigada pelos elogios, rss!
      Eu gostei da make das duas… podia ter carregado um pouco mais… Mas isso tbm, pq eu gosto de make mais carregada, dramática mesmo…. tem gente que gosta mais clássica mesmo.
      Vc que fez? Ficou bacana!!!!

      Beijao!

      • Eu tbm preferia mais marcado, mas a Tia Rouse não quis deixar… Ela ficou com medo de ficar muito carregada…
        Eu que fiz, mas ainda tenho muito que aprender… rs
        Beijo

  3. Ouuuutra coisa depois do “conserto”,né?
    Bem melhor e mais bonita!
    Sua irmã tb arrasou,hein!!=D
    Lindas!

  4. Lu Lopes disse:

    Nossa, ambas ficaram poderosérrimas!

  5. Chique Demais disse:

    Oi meninas!!
    Mari, fala sério! Só você e a Larissa saberiam consertar uma make toda roxa né? hahaha
    Se fosse outra cor, quem sabe.. mas roxo?? Eu entrararia em desespero, sem dúvida!
    Ficou muito bom! Era melhor você mesma ter feito!! 😀

    beeijo ;*

  6. Larissa disse:

    Ficou bem melhor com o conserto, mas pena que perdeu o tom de lilás inicial, que tava bem bonito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s