Fui assim: festa de criança

Oi meninas, tudo bem? Voltei de viagem e os posts vão retomar o ritmo normal aqui no blog \o/. Hoje vou mostrar um look que usei em uma festinha de criança… quem não ama essas festas hein, bolo, docinhos, salgadinhos… hahaha, tudo pra gente sair da dieta.

No dia da festa, BH estava bem quente e eu resolvi ressuscitar uma saia de cintura alta que não usava há tempos. Ela é de malha e bem fresquinha. Pra completar o look optei por uma regata bem básica, cinto marcando a cintura, sandália e clutch mais neutra. Desculpem a qualidade das fotos, mas tirei do celular mesmo, pra mostrar pra vocês.

Fui de: saia – minha mãe fez/ blusa – 25 de maço/ sandália – Andarella/ clutch, cinto e bijous – feira hippie

E então, gostaram do look?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Fui assim: festa de criança

  1. festa de criança é bom,né?Muuuitos docinhos haha
    Adorei o look!Lindo e super adequado!=)

Deixe um comentário

