Moda dos coques

Não sei se vocês perceberam, mas todo mundo agora cismou com coque. Será que porque é um penteado fácil, rápido e simples de fazer? Já vi váarios vídeos de blogueiras ensinando fazer esse coque.

Com aquelas rosquinhas que a gente compra, que por sinal tem vários tamanhos. Gente ensinando a montar essas rosquinhas, ao invés de comprar. Uma loucura! Rsss

E na semana de moda em Paris, não foi diferente.

Eles estão apostando que no verão de 2012 só vai dar penteados e makes cheios de cor.

Foto do site Marie Clarie!

Bom, se vocês curtem esse tipo de penteado e querem se jogar nele nesse verão, no youtube tem algumas blogueiras e gurus ensinando.

Eu gosto e acho bonito, mas muito simples, rsss.. Acho que deve ser usado somente em ocasiões que você realmente não sabe o que fazer e não tem mais tempo pra isso, rss…

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Moda dos coques

  1. Luciana Lopes disse:

    Eu gosto, mas esses das fotos eu não agradei não…rs…bjuss

  2. Meninas, eu adoro coque! Mas acho que tem que ser bem feitinho pra eu não ficar com cara de et AHAHAH e nada de puxado demais, já sou mto japa rs

    beijos

  3. mynameisglenn disse:

    Acho divinoooo!
    adoro e uso muito!!

    amei o post!
    beijoooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s