Brilho nos pés

Eu ando numa fase brilhante! Tô querendo tudo com brilho, roupa, maquiagem e agora… sapatos!

QUero muito um scarpin com glitter. É muito amor esse sapato gente! Vai muito bem para os dias de look total black, pra uma festa, um jantar. É um super investimento e que, com certeza, chamará muita atenção onde você estiver. Zara e Santa Lolla já lançaram suas versões. Confesso que gostei mais do modelo da Zara, achei que ele tem mais classe. O que vocês acham?

Em breve vou sair em busca de um pra chamar de meu. Enquanto isso, a gente fica babando nos looks com sapatinhos de glitter.

Chelsea Corp

Cheyser Pedregosa

Chiara Ferragni

Vocês gostam desse modelo?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Brilho nos pés

  1. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. 🙂
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

  2. Esse da Santa Lolla cairia super bem nos meus pezinhos,viu?
    kkk

  3. Jamylle disse:

    Pirueiras!

    Estava pesquisando umas coisas no google e ele acabou me direcionando p cá e eu não perdi tempo e li rapidinho várias postagens e adorei o blog! 🙂

    Esse escarpin com glitter é TUDOOOOOOOOOOOOO! Puro luxo e peruagem. hahahaha.

    Passa lá no meu cantinho também: http://www.jweyne.blogspot.com

    Beijãoo p vcs!

    *Vocês não tem gadget para a gente seguir o blog?

Deixe um comentário

