Fui assim: festa!

Eu adoro casamento! Vocês gostam? Há algumas semanas fui a um casamento e o tempo aqui em BH estava MUITO quente. Aproveitei pra usar um vestido que há muito tempo não usava. Ele é bem leve e colorido. Em tempos de color blocking está super atual né. Ah, hoje temos várias fotos e bem grandes! Espero que gostem =)

Como o vestido já é bem colorido, optei por peep toe nude da Silvia Rabello, clutch azul da feira hippie e braceletes duplos que comprei na Hangar. O make foi olho azul marinho esfumado só no canto externo. Gostei bastante do resultado final.

O que acharam?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Fui assim: festa!

  1. Que vestido colorido lindooo!”
    Super diferente!
    Adorei!

  2. Curti, Larissa!
    Mas adorei mesmo foram os braceletes iguais da Hangar… show!

    bjs

  3. Lu Lopes disse:

    Diferente e lindooooo! qual a marca? Bjussss

Deixe um comentário

