Testei: Paint pot M.A.C

Eu estava doida pra testar o paint pot!!! Essa maravilha em potinho criada pela M.A.C é uma sombra em creme super potente! Promete durar até 10 horas nos olhos e mais, não acumula nas dobrinhas \o/

A minha cor é a Painterly, a mais natural da paleta. Comprei com o intuito de não alterar a cor da sombra como algumas bases coloridas fazem. Amei o fato de poder usar o paint pot em toda a pálpebra e dispensar o corretivo nessa região, já que só ele dá conta de uniformizar a cor da pele. Esse produto é must have gente!

A consistência é bem pastosa. Aplico com um pincél e espalho com os dedos. A cor fica mais clarinha na pele, no tom exato de quando eu uso meu corretivo de costume.

Viram como é super natural? Quase não dá pra perceber ele na pele. Além do Painterly, a M.A.C disponibiliza mais 15 cores de paint pot. Muito bom né! Pra quem ama sombra cremosa pode se jogas em todas! É muito prático gente.

Viu como a sombra fica mais viva com ele? Muito amor ❤

Acho que todo mundo que ama maquiagem e que se maqueia com frequência deveria investir no pain pot. Vale muito a pena.

O paint pot ainda tem a função de um ótimo primer, pois fixa a sombra muito bem.

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Testei: Paint pot M.A.C

  1. Fashion Storm disse:

    eu tenho esse produto e uso como primer… ele realmente é ÓTIMOOOO… mto bom o post.. tb recomendo!

    Beijos!
    FashionStorm

  2. Mariana disse:

    Tipo, TODAS NECESSITAM DESSA SOMBRA EM CREME.. rssss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s