Mude meu look

Esses dias estava passando o filme O diabo veste Prada na televisão e fui ver pela centésima vez. Eu adoooro esse filme, super bacana. Cada coisa que a gente queria viver né, rsss.

Mas então, ai eu meio que enjoei do meu cabelo, queria fazer uma mudança. E fiquei prestando pensando no cabelo da Anne Hathaway nesse filme. Coisa mais linda e fina! Meu cabelo é liso e daria pra ficar igualzinho o dela. Será????

O que vocês acham???

Mudo ou não mudo?? Corto o cabelão e pinto? Ou deixo assim mesmo???

Esse post foi publicado em Cabelo e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Mude meu look

  1. sâmara disse:

    A favor de mudança pq mudar faz bem rs!!!!

  2. mynameisglenn disse:

    Eis a questão…

    é tão difícil decidir, escolher algo de irá mudar em nós né?!
    Mas sempre acreditei que mudar faz bem!!!

    Beijos, beijos

    http://www.opatoveste.tanlup.com

  3. Paty Toledo disse:

    A favor de mudança tbm!!! Meu cabelo é liso e era até a cintura! Cortei ele na altura do ombro, fiz franja e pintei de vermelho! Uhul… AMEI! Até eu resolver mudar de novo.. rsrs

    Bjoss

  4. Lily Martins disse:

    amiga…vc fica linda de qualquer jeito…mas é bom variar tb.. bjo

  5. Luana disse:

    Se o seu cabelo é lisão muda sim, é bom mudar..
    Fora que cabelo cresce.
    Eu sou a favor de você cortar ^^
    beeijos

Deixe um comentário

