Comprinha Contém 1g

Lembram da inauguração da loja da Contém 1g no shopping Boulevard? Que falei pra vocês que fui e comprei umas coisinhas lá? Pois é… hoje vou mostrar pra vocês.

Comprei uma sombra acetinada branca e um lápis pros olhos na cor amarela. Mas o lápis acabei trocando por um azul, porque não gostei muito do amarelo não, rs.

Hoje então vou mostrar a sombra branca tá? O Lápis não usei ainda e por isso não tirei fotinhasss.

Primeiro que adoro sombra branca, opaca ou shimer , acho que faz total diferença numa maquiagem bem iluminada e com brilho. A minha opaca é da Contém e a acetinada também tinha que ser (frescuras de Mariana). A paleta de 120 também tem, mas eu acho que sombra unitária é tão mais prático e rápido de utitlizar. E outra coisa que gostei bastante nela, é que ela é um branco beeem cintilante e por isso a gente fica com aspecto de ser meio prateada.

Conseguem ver como que ela é branquinha e brilhosa? Um luuuxo!! Rsss.

A pessoa aqui é apaixonada com brilho, meu deus, pra quê isso tudo!!! Só sei que gostei demais dessa sombra e indico demais!

Precinho? R$18,00 dinheiros. Fechou, né? A da Mary Kay custa R$19,00 e é opaca..rs

Contém 1g está com uma variedade de cores e tipos de sombras, que está deixando qualquer maquiador loouco. São 20 cores de sombras acetinadas, 19 de brilho intenso, 32 cintilantes, 7 Glitters, 7 dicromáticas, 4 furta-cores, 1 perolado, 2 luminescentes, 3 metálicas, 7 Neons e 15 opacas.. UFA… no total 117 sombras, R$18,00 cada uma????

R$ 2.106,00… Haaaja bolsinho..Isso tirando as compactas, viu galera!!!

Bom, eu já tenho 4.. então menos 4, 113 sombras.. que ficaria R$2.034 dinheiros…!!!

Sendo que elas duram em média de 5 a 6 meses (na minha mão né, que usa em quase todas as makes que faço)… Né brincadeira nãao!!!

Bora ganhar dinheiro? Hahaha!!

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Comprinha Contém 1g

  1. Fashion Storm disse:

    Que linda essa cor! o duro é que fica mais dificil de passar quando é em pó né..rsrs..

    Beijos!
    FashionStorm

  2. danimakeup disse:

    Essa sombra realmente é muito linda tenho ela!!!

  3. Luciana disse:

    Mari,

    melhor pararmos com esse negócio de fazer conta, senão…hehehehe

    Bjos,

    Lu Vilela

  4. Nossa,que linda!
    Acabou que não levei nada aquele dia,mas
    voltei desejando muito um gloss rsrs

    • Mariana disse:

      Nossaaa, tinha tanta coisa linda ne…
      Eu acho que as lojas de cosmeticos, maquiagens e afins, deviam dar descontos para blogueiras.. Pq querendo ou nao, a gente faz toda a diferença no mercado deles ne??? Hahaha!!

Deixe um comentário

