Fui assim: flare jeans

Eu demorei bastante para comprar uma calça flare pra chamar de minha. Vi em vários blogs, em muitos looks do dia e looks inspiração, mas não era uma coisa que me chamava a atenção sabe. Outro dia estava na Renner e avistei uma flare na arara e gostei bastante do corte e da cor. É um jeans bem escuro, quase preto, sem bolsos atrás e com a cintura um pouco mais alta.

Quando provei, gostei bastante do resultado. Ela alonga muito a silhueta, principalmente se usar com o sapato escondido. Fica parecendo perna de gigante! hahaha

Enfim, comprei e demorei pra usar. Esse look fiz pra um jantarzinho com o boy. As fotos não esão boas e tô com uma cara estranha, mas foquem no look. Prometo mostrar essa calça melhor depois, em fotos mais nítidas.

Outra coisa que gosto no look, ele é extremamente acessível. Todo fast fashion. A blusa é C&A, calça Renner, colar e clutch Riachuelo. O sapato eu ganhei e não sei a marca.

Quem aí já investiu nas flare jeans?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Fui assim: flare jeans

  1. Sabrina Fregoneze disse:

    Adorei o look!!! Básico, porém elegante!!!!
    Bjs!

  2. Fashion Storm disse:

    lindo o look! Gostei da blusa!

    Beijos!
    fashionstorm

  3. Lidiana disse:

    Essa calca ta mais parecida com bootcut do que flare. Mas gostei do look!

    • Larissa disse:

      Oi Lidiana,
      eu comprei ela como flare, tava na etiqueta sabe. Acho que ela está entre bootcut e a flare, rs
      A boca não é tão larga, mas é mais larguinha que a bootcut… na foto não deu pra ver direito!
      Beijos

  4. Luana Mester disse:

    Adorei o look!!!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  5. Thamirys Melo disse:

    Ficou linda!!!! Adoro calça flare, além de alongar deixa qualquer look mais chique.
    Beijos!

Deixe um comentário

