Rock in Rio: eu vou, mas com que roupa???

Falta uma semana pro Rock in Rio, quem vai??? (o/) Quem ainda não decidiu que roupa usar no evento, tá na hora de começar a pensar! O combo short + long T é um clássico pra esses eventos e, na minha opinião, é o mais confortável mesmo. Pra não ficar igual a todo mundo, aposte nos acessórios! Quem não quiser seguir essa receita de bolo, pode investir em macaquinhos também. Fuja das roupas de comprimento muito longo, salto alto e calçados muito abertos!

Essas foram as minhas dicas! No mais, só tenho a desejar bom show!!!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Eventos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Rock in Rio: eu vou, mas com que roupa???

  1. Uhuhu que tuuudo!
    Aproveita muito por mim!
    =D

  2. Amei ótima dica…
    Parabéns excelente blog.
    Se puder dê uma visitinha lá no meu blog tem um monte de coisa legal,ficarei grata a sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou espera …
    Beijos.

  3. Luana disse:

    Oi Larissa, se nao quiser ir com um short jeans igual a todas a s outras
    acho bacana um short de couro , vc nao acha com uma t- shirt mesmo e acessorios dourados

    bjos

  4. Priscila disse:

    Curti Larys! Vou aproveitar suas dicas!

Deixe um comentário

