Atelier Maquillage

Já faz bem uns 2 anos que namoro as maquiagens desse canal do Youtube.  Eu não sei dizer muito bem como que funciona ou quem é a pessoa que faz essas makes, mas ela tem uma técnica incrível.

A maioria dos vídeos ela faz desenhos, máscaras, essas coisas. E o primeiro vídeo que vi e fiquei impressionada com a visão que ela tem pra desenvolver uma maquiagem, foi esse aqui.. Dêem uma olhada:

MUITO PERFEITO!!! Quando crescer, eu quero ser assim, pau pra qualquer tipo de maquiagem, hahahaha!

Tem algumas fotos no google também. Eu só não coloquei no post, porque não tenho certeza se é desse mesmo lugar, dessa mesma pessoa.

Muito show né meninas!!!

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Atelier Maquillage

  1. Luana Mester disse:

    Indo conferir!!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  2. Luana Mester disse:

    Adorei!!! vou conferir…
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  3. Gi Lizarda disse:

    O que posso dizer? Tem gente que tem mesmo o dom! Invejinha cor de rosa!!! rsrs

    Linda,um beijo grande para vc.

Deixe um comentário

