Testei: Paleta NYX Caribbean Collection

Minha amiga fofa me emprestou essa paleta que acabou de comprar pra eu mostrar aqui no blog. Antes mesmo da paleta chegar nas mãos dela eu já tinha tirado fotos e feito swatches pra vocês (amiga de blogueira sofre!). Mas já adianto que ela autorizou hein gente!

Essa paleta faz parte da Caribbean Collection e chama-se I dream of St. Kitt. Quem adora cores neutras vai amar essa paleta, pois as sombras são super coringas, daquelas tem-que-ter sabem.

São quatro sombras opacas e uma com brilhos. Achei as sombras super macias e bem pigmentadas. Apenas a primeira, a amarelada, é bem fraquinha. As outras pegam cor bem fácil, até a branca é digna! Não usei primer nas fotos.

Achei uma ótima compra pra quem tá começando a coleção de maquiagem ou pra quem quer uma opção pra levar na bolsa pro dia a dia. O tamanho dela é ótimo e cabe em qualquer lugar.

O que vocês acharam?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Testei: Paleta NYX Caribbean Collection

  1. Sabrina Fregoneze disse:

    Puxa adorei!!!! Até porque eu vendo maquiagens da Nyx, e tenho toda essa coleção para vender!!!!
    Se quiser é só gritar!!! Kkkkkkkkk…
    Bjs!

  2. Fashion Storm disse:

    linda as cores.. super básicas e todas ficam ótimas!

    Beijos!
    FashionStorm

  3. Ótima meeesmo para levar na bolsa!
    Boa opção!

Deixe um comentário

