Esmalte Fashion

Gente, como que o mundo está moderno, né? Pelo menos na minha opinião. Quem diria que um dia teríamos esmaltes que mudam de cor com a temperatura da água, calor do sol ou até mesmo com a temperatura do corpo?? Ninguém né (eu acho)!

To querendo demais um esmalte que muda de cor. Mas o mundo está moderno e não evoluído. Porque será que ainda não temos esses esmaltes a nossa disposição? Temos que ficar sofreeeendo aqui do outro lado ou então dar um jeito de alguém trazer ou comprar pela internet e ainda ter a chance de ser barrado.. AFF!!!!

Eu quero um pra miiiim!!!! Unzinho só!

Olha que bacana! Super fashion né?? Rssss

Pena que meu aniversário já passou e agora só natal pra tentar ganhar alguma coisa… Snif, snif!

Alguém ai já testou esses esmalte? Achou o que? Vale a pena? Me contem TUDO!


Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Esmalte Fashion

  1. Leandra disse:

    Esse tipo de esmalte, que muda de cor,já é antigoo!Agora tá mais moderninho!Mas tanto com relação ao sol e a água, já existiam.

  2. Ahh que bacana!
    Pena que meu níver tb já passou rsrs

  3. Taís Ribeiro disse:

    eu gosto desses esmaltes doidos rsrs mas craquelado e flocado não gostei =(
    to doida por esses que mudam de cor, mas não gostei tanto assim por serem meio foscos =(

  4. karolynakrol disse:

    Mari ,
    A marca Top Beauty criou um esmalte que muda de cor conforme os raios UV.
    Eles estaram a venda daqui a algumas semanas. E os esmaltes Top Beauty são facinhos de encontrar ;D

Deixe um comentário

