Os mais queridos da Sigma Beauty

Acredito que todo mundo que ama maquiagem conhece a Sigma e sua fama de ter pincéis de ótima qualidade. Acho que nunca vi nenhuma resenha negativa dos produtos da marca, que agora também fabrica paletas de sombra e uma ferramenta pra limpeza de pele.

Eu ainda não tenho nenhum produto Sigma, mas tô super curiosa pra testar viu. Querem ver meus escolhidos?

O kit #1 e o #3 são os mesmos pincéis. A diferença é que o kit #3 é colorido e vem com esse case super legal que dá pra guardar os pincéis para as viagens e também se transforma em dois recipientes pra ficar mais fácil de deixar os pincéis pra uso diário. O kit Make me Crazy vem em 4 cores pra você escolher… o mais fofo, na minha opinião, é o roxinho.

O kit #2 é o famoso kit para o rosto. Várias blogueiras endeusam esses pincéis e dizem que o acabamento da base/corretivo/pó fica perfeito. Os pincéis são bem densos e conseguem alcançar os cantinhos mais difíceis do rosto.

Agora já dá pra me presentear com Sigma hein! rss

Essas são as minhas escolhas para conhecer de perto a marca. Sei que com certeza a listinha vai aumentar muito depois de usar.

E vocês, me contem, quem usa Sigma e ama??

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Ah, se eu pudesse! e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Os mais queridos da Sigma Beauty

  1. Luciana disse:

    Que sorte a da Natalie, né? 🙂
    Lara, eu tenho o E40 que uso para espalhar o corretivo na área dos olhos, o E35 que uso para esfumar sombras (esse é perfeito!) e o E65, o mini chanfrado para olhos, mas acho que esse poderia ser um pouquinho mais firme :-/.
    São ótimos pincéis sim, vc não irá se arrepender da compra! Me lembro que estava me coçando para comprar esse kit make me crazy, ele é lindo demais!
    Quanto ao trio sintético, encomendei o flat kabuki que parece ser o melhor para passar base! Quando chegar, eu conto lá no blog.
    Beijos

  2. danischwanke disse:

    Aiii adoro esses pincéis! Muito bonssssssssss
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  3. Natalie disse:

    Oi Lara,

    A algum tempo atrás eu também não tinha, mas depois que ganhei o sorteio e eles chegaram aqui em casa, não vivo mais sem .. São perfeitos!!

    Linda .. um ótimo Fim de Semana!

    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

Deixe um comentário

