Fui assim: sábado preguiçoso

No último sábado foi difícil escolher um look. O dia ia ser agitado, com vários compromissos e, pra completar, estava naqueles dias de preguiça fashion sabe. O armário cheio de roupas e eu reclamando que não tinha nada pra vestir. O tempo também não colaborava, já que estava um dia lindo, com muito sol, mas um ventinho bem frio. Ai a gente fica naquela, coloca blusa sente calor, tira blusa sente frio.

Nesses dias o melhor a fazer é apostar nas sobreposições, o famoso look cebola – cheio de camadas. Usei uma calça off white e combinei com regata preta e camisa xadrez, que amo usar! Complementei com uma sapatilha mais arrumadinha, já que nem salto eu tava animada a calçar. Ai deu nisso…

Larissa foi de:
Calça – Renner
Camisa e regata – minha mãe fez
Cinto – feira hippie BH
Sapatilha – Shoestock

O que acharam? Me contem suas peças-chave para os dias de preguiça fashion também. Sempre bom compartilhar as ideias mais práticas né.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado , . Guardar link permanente.

13 respostas para Fui assim: sábado preguiçoso

  1. Preguiçoso que nada! Adorei..não precisava mais do que isso não! bjus

  2. Susie Heymer disse:

    Amei a camisa xadrez, perfeita!
    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que estou fazendo: Que tal Ganhar um kit Marc By Marc Jacobs só para você?
    É só clicar aqui:http://www.myfashionview.com/?p=4672
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  3. Ma Travassos disse:

    Cara de look confortavel, adorei

    beijos
    http://www.girlsandglam.com

  4. Adoro xadrez! E a sapatilha é muito fofa tbm 😀

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  5. Adoro looks fofos e confortáveis.
    Amo xadrez! 🙂

    Beijos!
    =*

  6. Daniela disse:

    obrigada flor pelo carinho!
    Bjs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com

  7. Luana Mester disse:

    Adorei o look!!
    Beijos

  8. Oi Larissa,

    Eu adoro camisa xadrez… Ela sempre da um toque especial ao look e o seu ficou bem lindo e charmoso!!!

    Bjs!!!!!

  9. Naomi disse:

    Que sapatilha fofa! Tô qurendo um jeans branco desses!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  10. Ahh eu tenho esse cinto rsrs
    Comprei semana passada e nem usei ainda!
    O meu é preto.Vc viu o roxo?
    Queria ter levado tb…=/
    Gostei do look! E seu cabelo tá lindo!!!=)
    Bjos!

    • Larissa disse:

      Carol, tem um bom tempo que comprei e no dia só tinha vermelho mesmo. Os cintos da feira são fofos e baratos né, dá vontade de comprar tudo mesmo!!!

Deixe um comentário

