Look do fim de semana

Esse final de semana, fomos baladar um pouco e decidi montar um look mais piriguet sabe..rs! Não sou muito fã de vestidos, por isso não tenho muitos.

Escolhi um vestido mais alegre e sedutor, hehe. Um modelo mais apertadinho no corpo e bastante colorido. Amo esse vestido, como ele me sinto muito poderosa sabe, a mais linda do planeta, kkk.

Do meu lado está a Pati, uma amizade de 20 anos e que escolheu um modelito bem atual e super leve. O vestido dela é todo rendado, de camadas e super confortável, segundo informações da mesma, rs.

Na maquiagem arrasamos também.

Usei uma nova sombra da Mary Kay, muuito linda, que depois vou mostrar aqui pra vocês. E fiz um olhão esfumado com marrom e preto na Pati. Ficou ótimo também!

Essa sombra da Mary Kay é um verde azulado, super brilhante e pigmentado. Simplesmente apaixonei!

As sandálias são da feira hippie de BH, o meu vestido é da Luminus e o da Pati Lojas Renners.

Beijinhosss

Anúncios
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Look do fim de semana

  1. Tais disse:

    Adorei os dois looks!
    A sua make Mari estava linda demais!!!

    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê
    http://www.glamoureglace.com

  2. Gi Lizarda disse:

    Noooossa, que make babado, Mariana. Fiquei boba aqui. Parabéns.
    Gostei de conhecer o blog de vcs. É lindo e o nome muito bom. rsrs

    Beijos no ♥!

  3. Lala Ismerim disse:

    Adorei os looks!!!
    Beijo

  4. Tati Canto disse:

    arrasaram no make!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  5. leticia disse:

    Que lindas!!
    Arrasaram!
    Beeijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

  6. Larissa disse:

    Adorei os looks e amei a sombra… esse tom turquesa é lindo pra make!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s