Mais uma opção pra saia longa

Ontem comentei no twitter (@pirueiras) que eu amo o combo saia longa + jaqueta. Tô adorando essa produção gente! Além de achar super fofo é bem confortável também.

Vale usar com saia colorida, estampada, lisa, plissada… a jaqueta pode ser jeans, de tecido, de couro. Vale tudo!!!

As saia coloridas e estampadas alegram o visual e a melhor opção é usar uma jaqueta lisa. Dá pra brincar de color blocking ou de mix de estampas pra quem quiser ousar.

Com as neutras vale tudo. Olha só esse primeiro look com chapéu. Já pode sair assim? rs… eu achei super despretencioso, ótimo pra um domingo preguiçoso hein!

Acho que todo mundo tem uma jaqueta em casa né, mesmo que antiguinha. Aproveitem que as jaquetas jeans estão voltando com tudo e arremate aquela saia longa que já foi muito falada por ai.

Com certeza esse combo será uma das minhas próximas produções. Quem curte?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Mais uma opção pra saia longa

  1. Quero uma longa plissada pra ontem 😦
    Bjoos

  2. Ótimas inspirações!! Eu não consigo enjoar de maxi skirts!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Camila disse:

    Acho lindo! Principalmente com as jaquetas mais curtinhas, que não escondem a saia. 🙂
    Beijos

  4. Adorei as inspirações!
    E viva a saia longa!!rs

  5. Amei o nome daqui. Adoro sais longas, acho lindo.. pena que em mim fica estranho, haha…

    Beijo

Deixe um comentário

