Fui assim: Lançamento Fluê

Sábado o dia estava muito quente aqui em BH. Muito sol, muito calor e eu tinha que escolher uma roupa decente pra ir ao lançamento da Fluê. Ai gente, detesto escolher roupa pro calorão… é muito difícil ficar digna quando tudo que você quer é estar de biquini no clube ou na praia, rss.

Escolhi uma produção bem fresquinha. Optei por fazer um mix de estampas bem tímido e fui de regata listrada e saia florida. A regata tem a estampa bem fraquinha na cor rosa bebê. Também usei cinto tressê pra quebrar um pouco essas cores muito claras e sandália com tachinhas, que há muito tempo não usava.

Tive que fazer um close dessas pulseirinhas que eu adoro. São de uma loja super fofa aqui de BH, a Mercado.

Larissa foi de:
Regata: 25 de março
Saia: minhas mãe fez
Cinto: feira hippie BH
Sandália: Rafa’s
Pulseiras: Mercado

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Fui assim: Lançamento Fluê

  1. Carol disse:

    Amei a produção, linda demais! Virei fã do blog! =) Me apaixonei pelas pulseiras. Onde tem essa loja aqui em BH? PRE-CI-SO! hihihihi

    Beijos!

    Carol

    • Larissa disse:

      Lindas né Carol… que bom que gostou do blog, volte sempre!
      A Mercado fica na Rua Paraíba, 1385 – Savassi.
      Lá só tem coisa linda, vale a pena conferir.
      Beijosss

  2. Carol disse:

    Amei a produção linda demais! Virei fão do blog! =) Me apaixonei pelas pulseiras. Onde tem essa loja aqui em BH? PRE-CI-SO! hihihihi

    Beijos!

    Carol

  3. Carol disse:

    Liiindas suas pulseirinhas!!!
    Babei!
    Bjos.

  4. danischwanke disse:

    Ai que fofa!!!!!!!! E amei as pulseiras 🙂
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  5. Sabrina Fregoneze disse:

    Arrasou!!!
    Adorei a sainha q sua mamis fez!!!
    Bjs…

  6. Linda linda!!
    Adorei o look, bem levinho.. e as pulseiras são fofas… Eu tbm sou apaixonada com a Mercado, sempre me perco dentro dela…

    Beeeijo

  7. alexandra disse:

    Amei o blog novo… e o look do dia… parabéns querida!

  8. Tati Canto disse:

    que pulseirinhas mais fofas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  9. fabilara disse:

    Adorei o look! Bem fresquinho 😀
    To doida com um cinto trançado!!! E os coloridos estarão em alta agora.. Vou me jogar na feira hippie! rs

  10. disse:

    Que saia linda!!!
    Adorei!! =D

  11. Mariana disse:

    Nossaaaa… que chiqueza gente!
    AMEI!!!

Deixe um comentário

