Papo de manicure: Misturinha fashion

Desde que vi os esmaltes da coleção Inverno Chic DNA Italy, fiquei babaaando no amarelo clarinho da marca. O esmalte chama PELLE e ele é um tom de Nude amarelado.

E já que eu não vou poder comprar, nada mais justo eu fazer o meu esmalte. Quem disse que só porque não tenho, que não vou poder usar, hahahaha!

Comprei o Filó da Impala, que é um nude bem cremoso e o Amarelo da Max Color, que é um amarelo bem vivo mesmo. Fui misturando os dois, até chegar no tom que eu queria.

Se alguém quiser as medidas, só me dizer que eu envio por email, ok?

Deu essa cor… Achei um ficou um pouco mais amarelinho do que o PELLE, mas eu quis assim mesmo e amei o resultado.

Se quiser mais clarinho, adiciona mais Filó nele e pronto…rsss

Gostaram???

Esse post foi publicado em Esmaltes, Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Papo de manicure: Misturinha fashion

  1. Patrícia disse:

    Viva a criatividade!!!

Deixe um comentário

