Testei: Duo Blush Contém 1g

Já tem um tempinho que eu comprei esse blush e ainda não tinha mostrado pra vocês. As vezes a gente compra tanta coisa que até se perde no que já mostrou e não mostrou, rs. Coisa feia né!

Pois então. Gostei bastante dele, mas o preço não foi mui amigo não. Paguei R$65,00 dinheiros. Paguei porque?? Estava querendo muito um duo de blushs e queria um tom meio terra cota sabe. E esse, além de ter essa cor, a outra é cintilante. Tipo assim: AMEI!

Olha que lindo que ele fica. O 1° sem brilho, 2° cintilante e 3° os dois misturados.

Pigmentação boa, não sai tão fácil assim e fica lindo na pele branquinha.

Agora sinceramente eu acho que não pago esse valor mais. Eu já tenho muito blush e não consigo usar todos. Começar a fazer uns desapegos aqui no blog, hehehe.

Gostaram meninas? Acharam que vale a pena pelo preço?

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Testei: Duo Blush Contém 1g

  1. Ahh,vale a pena investir num duo de
    blushs de lá mesmo.Tinha um e adorava.
    Acho que o nome era Frapê Cappuccino ou
    algo assim.

  2. Lu B. disse:

    nem me fale!
    to louca por um blush também!
    mas tá tão carooo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  3. Larissa disse:

    Não sei se pagaria esse preço em um blush nacional, mas quando a gente ama, a gente ama né!
    Adorei o efeito misturando as cores.
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s