Batons Dior Addict

Já falei pra vocês da minha paixão por Dior né. Tive a oportunidade de usar um batom da linha uma vez e nunca mais quis parar. Mega macio, não fica pegajoso na boca e super hidrata. Isso sem falar na embalagem que é um BAPHO!

Fiz um post exclusivo sobre os batons que tenho e desde então, pago o preço por essa paixão.

Tenho duas cores, Dior 763 e 222. Só clicar ai que irão ver os posts.

Hoje quero falar das outras cores maravilhosas que ainda possuirei, haha!

São 08 cores super lindas e que valem o preço a ser pago. R$ 100,00 dinheiros. Esse vermelho (2° da esquerda pra direita) me conquistou profundamente.  Sabe quando você sente que precisa do batom?? Então!!!

Acho pra comprar no mercado livre ou na Sacks.

O que acharam meninas????

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Batons Dior Addict

  1. Isabella disse:

    OMG!!!!!! Fiquei olhando pra ver se achava um defeito, uma cor que eu não gostasse, mas é tudo lindo demais!!! Só que 100 dinheiros num batom dói no meu rim! ahahahahaha
    Mas quem sabe, num momento de insanidade eu não compre um? kkk

    Bjs

  2. Os batons da dior já valem a embalagem né!? As cores então nem me fale… Gosto muito dos tons rosados e nudes.. Mas não me importaria de ter todos!! hehehe

    Beijokas
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s