Resenha: Máscara de creatina/ Zafenate

Oi meninos e meninas!!!

Venho hoje falar de um “problema” que tenho com os meus cabelos. Adoro ele, acho ele lindo, maravilhoso, cheio de vida e etc. MAS ainda, não estou satisfeita.

Primeiro que comecei a pintá-los muito cedo e dificilmente dava um banho de creme, hidratação e essas coisas que não entendo muito. E eu sempre tive cabelos longos, SEMPRE. Nunca gostei de cabelo curto em ninguém. Sabe o sansão???? Se cortar os cabelos, perde a força? Então, essa sou eu!

E de uns tempos pra cá, na verdade depois que entrei para a blogosfera, comecei a me preocupar com isso. Principalmente, depois que conheci o Blog da Bia (Eu vou de rosa). Ela é alucinada com produtos e tratamentos de cabelo.

E aprendi algumas coisas e conheci alguns produtos.

Estava eu no salão fazendo o pé (enfatizei, porque sou eu quem faço as unhas da mão, rs) e a menina me ofereceu um creme para os cabelos, que iria ser ótimo e eu comprei.

Essa semana resolvi testar pra ver se iria sentir aquela diferença que a Bia tanto fala no blog dela né. Eu já usei outros cremes antes desse, mas não para hidratar mesmo sabe, colocar a toquinha de alumínio, ficar 30 minutos esperando e etc.

Eu gostei do resultado, achei que ajudou um pouco sim, mas ele não ficou macio como achei que iria ficar. O cheirinho é ótimo, fica no cabelo por muito tempo e ele tem uma consistência meio pegajosa (não está vencido, ok? rsss)

Conseguem ver as gosminhas??? Rsss

E o resultado final!!!

Não consegui pegar o cabelo todo. Mas sim, eu sei que ele é grande, rsss.

E ta vendo as duas cores? A parte de cima é a cor natural e a mais avermelhada é a parte com tinta ainda. Ele é todo repicado, formato em V.

Essa semana também, comprei o tão querido Orofluido da Revlon. Estou mega empolgada, esperando chegar. As responsáveis por isso: Srta Bia e Jana (Rosa Chiclete).

Tem a resenha dele aqui ó: OROFLUIDO REVLON..

Assim que chegar, mostro pra vocês, ok?

Beijos, beijos…

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Cabelo e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Resenha: Máscara de creatina/ Zafenate

  1. marcia disse:

    Amo a máscara zafenate. Onde consigo comprar mais?

  2. kenia disse:

    Eu amooooo … A Zafenate! Tem anos que trabalho com toda a linha. Todos os meus clientes estao super satisfeitos e com cabelos marivilhosos. Acho que que relama dos produtos sinceramete não devem estar usando corretamente.

  3. Isabela disse:

    Também não gostei, zafenati é lixo

  4. Fernanda disse:

    Todos os produtos Zafenati são horríveis, não funcionam, tem o cheiro muito forte, péssima qualidade. Parecem ser de fundo de quintal, só tem embalagem.

  5. lorena disse:

    nossa parece que cabelo comprido e coisa de outro cada um pensa de um um jeito ja eu tenho pavor de ser gorda

  6. leire disse:

    nossa to atras dessa mascara e agora achei ela e muito boa … tem como entrar em contato comigo preciso d uma urgente!! 31 34922682

  7. Pingback: Testei: Orofluido Revlon |

  8. Larissa disse:

    Hidratação é sempre importante né! Ainda mais com cabelão.
    Tb tô doida pra ver o resultado do Orofluido no seu cabelo.
    bjossss

  9. Patricia disse:

    Eu quero o Orofluido demais!!!

Deixe um comentário

