Testei: Olay Mascara Make-up Remover

Aeee… finalmente comprei o demaquilante da Olay pra testar! As resenhas dos produtos da marca estão pipocando nos blogs e eu fiquei super curiosa pra saber se o demaquilante era, realmente, bom. A Olay Mascara Make-up Remover foi formulada para retirar a maquiagem dos olhos e do rosto. Super bom né, pois já é uma economia de produto e muito mais prático pra fazer a limpeza da pele depois daquela balada.

O tubinho vem com 133ml de produto. A consistência é quase líquida, não é tão denso quanto um creme sabe. A máscara promete retirar máscaras a prova d’água e evitar o entupimento dos poros.

Agora vamos ver se ela passa na prova de fogo? Fiz um make usando o delineador Fluidline da MAC [resenha] e máscara de cílios Colossal da Maybelline [resenha]. Dois produtos bem chatinhos pra remover né, grudam que é uma beleza.

Para retirar a maquiagem dos olhos eu costumo deixar o algodão com o produto um tempinho sobre a região, para que o demaquilante “derreta” a maquiagem e retire com mais facilidade. Após a primeira tentativa ainda sobrava bastante sombra, delineador e muito rímel. Após 3 tentativas a sombra saiu por completo, mas ainda restava um tico de delineador e rímel. Pra limpar os olhos por completo, tive que recorrer ao demaquilante da Mary Kay – o único que já usei que consegue remover a Colossal!

Em relação à pele, a Olay Mascara faz o serviço direitinho. Retira bem a base, blush etc. Aplico com os dedos mesmo, massageando toda a face e depois lavo com meu sabonete de costume para retirar os resíduos.

Veredicto: A Olay Mascara Make-up Remover é sim um bom demaquilante. Para remover minha maquiagem do dia a dia ela é ótima, retira por completo a sombra, o lápis e a máscara que não é a prova d’água. Para makes mais elaborados, makes pra noite e festas, sugiro que você invista em algo mais power sabe, para que não perca muito tempo nem acabe com os olhos esfolados! Acho que vale a compra sim. Além disso, o preço é super amigo, cerca de R$20.

Ah, e pra quem se interessar, o tutorial da make que usei no post está aqui.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Testei: Olay Mascara Make-up Remover

  1. fashionstorm disse:

    Gostei da resenha sobre o produto. Mas vou te falar, esse rímel Colossal da Maybeline é terrível mesmo de tirar.. eu tenho ele aqui e raramente uso no dia a dia porque dá um baita trabalho para o demaquilante. Geralmente retiro com aqueles bifásicos.

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  2. Estou doooida atrás de produtos da Olay pra comprar aqui na minha cidade mas não acho nem nas lojas Americanas onde todo mundo fala que tem 😦
    Parece ser ótimo!!
    Beijo!

  3. Mariana disse:

    É, mas nenhum bate o meu querido da Mary Kay…rss

    Bjs

  4. Tati Canto disse:

    já ouvi falar super bem dessa marca!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  5. Thá Araújo disse:

    Ótima dica!!! Ele é realmente bom, hein?!?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

