O novo nude

Olha só pra vocês verem como são as coisas.

Sempre gostei de maquiagem e usava desde pequena. Começamos com um batom, depois passando um pouco de blush e lápis de olho. Depois comecei a aprender um pouco mais, vendo televisão, revista capricho e etc. Aí eu usava pó compacto, blush, lápis e rímel. Pra mim já era o suficiente sabe. Passava sombra pra sair a noite, pois de manhã, usava o lápis de olho dando um efeito de sombra.

Depois de entrar na blogosfera, conhecer vários blogs e vídeos no youtube, hoje em dia eu passo, basesss, corretivo, pó mineral, iluminador, blush, sombrasssss, pigmentos, lápis, delineador, vários tipos de rímel, sombra para as sobrancelhas e ainda acho que ainda falta alguma coisa.

O nude chegou mostrando que para obter uma pele perfeita, precisamos de trabalhar com as bases (uma no tom da pele e a outra um pouco mais escura, para dar o efeito natural), corretivo e pó. A pele perfeita compõe um look, que pode ser usado em qualquer ocasião.

Todo mundo quer ter a aparência de uma pele perfeita e saudável, e conseguimos isso usando as maquiagens certas, juntos com os pincéis certos. Completando o look, precisamos de olhos marcantes e uma boca discreta, para ressaltar o olhar.

Olha que coisa simples e linda.

Ahh, e não podemos esquecer também que o cílios postiços faz milagre numa maquiagem né? FATO!

Beijos

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O novo nude

  1. Ahh não saio de casa sem maquiagem!Mesmo que bem levinha,tipo
    base,blush,rímel e batom!Acho que valoriza a mulher,né?
    Gosto bastante dessa maquiagem “nude”,só que não sei trabalhar bem
    com bases em tons diferentes,então,fico com um só…rs

  2. Isabella disse:

    Ahhh isso é verdade!! Minha necessaire tinha umas 4 ou 5 coisas no máximo! Hoje é maquiagem que não acaba mais e quanto mais eu tenho mais e quero!!!
    Apesar de estar super em alta essa coisa de make natural, não sou mto adepta não…. eu tenho um encosto drag queen e ele não deixa eu sair de casa sem uma corzinha dos olhos… de noite então, se eu não colocar um brilho ele não me deixa em paz!!! ahahahaha
    Mas para sair por pertinho sempre uso uma make mais básica e adoro o trio rímel+blush+batom pra dar uma carinha de saudável mesmo naqueles dias de olheiras de panda!! =)

    Beijs

    • Mari Lucena disse:

      Hahahaha… muito bom Isabella…
      Eu acho que o mesmo encosto me acompanha sempre q ele tem um tempinho viu, pq eu adoro um brilho e um flash, rsss…

      Beijos

Deixe um comentário

