Papo de manicure: Rosa Mosqueta Colorama

Essa semana continuei com os esmaltes rosados. Escolhi o Rosa Mosqueta, da Colorama. Sempre via o vidrinho na prateleira da farmácia e pensava em comprar, mas nunca trazia pra casa. Um dia desses resolvi dar uma chance pra ele, hahaha.

O Rosa Mosqueta é um rosa, que dependendo da luz, puxa um pouco pro salmão. A cor é bem linda e o acabamento é perolado, mas não chega a ser aquele perolado da época da vovó… fica mais discreto sabe. Usei duas camadas e cobriu bem. Acontece que o tempo em BH deu uma esquentadinha nesse fim de semana e minhas unhas, pra variar, encheram de bolinhas!!! Que tristeza viu. Mesmo assim decidi postar aqui no blog pra vocês verem a belezura desse esmalte.

Me contem o que vocês estão usando essa semana também.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Papo de manicure: Rosa Mosqueta Colorama

  1. Não tenho esse esmalte (eu acho rsrs pq tem um que é Rosa Pimenta,né?Acho que estou confundindo com ele),mas achei lindoooo!Tb estou de rosa hoje =) Só que é um da Hits e eu nunca guardo aqueles números rsrs

    Bjos!

  2. Chique Demais disse:

    Nossa tem tanto tempo que eu não uso nenhum tipo de rosa nas unhas…
    Será que volta a usar no verão agora? Gostei dessa cor na sua unha.
    Vou esperar esquentar mais para investir no rosa rsrs

    beeijo ;*

    • Larissa disse:

      Oi Mi
      eu nem ligo muito pra estação do ano na hora de escolher esmaltes viu, vou mais na minha vontade mesmo, rs!
      Essa cor é bem linda né, eu amei.
      beijos

  3. Tati Canto disse:

    Gostei muito!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

Deixe um comentário

