Arraiá São Gererê

Esse final de semana, foi a festa junina da quadrilha São Gererê. Foi uma festa muuuito linda, cheia de barraquinhas, vários grupos de quadrilha dançando e muita alegria.

Nossos amigos dos grupos Feijão Queimado, Quadrilha São Mateus, Beija-Flor de Minas, Arriba A Saia, Forró de Minas, Pega Frango, Arraial dos Cata latas, Fogo de Palha, Palha Seca, Arraial do Kossaco, Pé de Serra e Arraial da Perna Bamba dançaram na nossa festa. Foi muito divertido ter todos eles animando nossa festança. A comunidade do bairro São Geraldo, que o diga né, rsss.

E pra essa ocasião, fiz uma maquiagem que gostei bastante e sem usar o glitter.

Usei a sombra da Vult, que já falei dela aqui pra vocês, por cima da sombra azul bandeira da paleta de 120.

Acho que ficou muito bacana e super cheguei também. Todo mundo elogiou, hehehe!

Na foto abaixo, alguns dançarinos da São Gererê e alguns amigos quadrilheiros.

Muito bacana né… cada grupo com um estilo diferente.

Gostaram meninas, de conhecer um pouquinho mais do mundo quadrilheiro? rsss

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Arraiá São Gererê

  1. Ahh que chique!!!
    Arrasou no make!
    E curtiu mto,né?rs
    Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s