Meu anel de coruja

Oiii gente! Passando aqui rapidinho só pra mostrar que sim, eu tenho um anel de coruja!!! kkk. Lembram do post do Corujismo? Tava doida com um anel de corujinha pra entrar na onda do animalismo que anda bem forte por ai.

Esse anel a Mari trouxe pra mim de São Paulo e eu adorei. Achei a corujinha bem fofa e delicada, tô in love, hahaha. A loja que ela comprou se chama Criativa Bijoux e tem endereço na 25 de março e na Ladeira Porto Geral. A loja também tem site, mas está em manutenção.

E ai, aprovado?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Meu anel de coruja

  1. Édina disse:

    Meninas, comprei uma anel de corujinha e um de caveirinha lindos numa loja na internet. Lá tem vários modelos de caveirinha e muitos outros anéis bacanas! Vcs podem encontrar lá…. O site é http://www.comprinhasbasicas.com.br
    Espero ter ajudado!
    Bjocas

  2. ingrid disse:

    q lindo .eu quero! Rs

  3. fashionstorm disse:

    amei o anel!! Mto fofo e delicado!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  4. Ai que fofoo!
    Amo corujinhas!
    Comprei um domingo!Na terça
    eu posto no blog =D

Deixe um comentário

