Máscaras de cílios: Maybelline

A Maybelline é super famosa por seus produtos e acho que é queridinha de muita gente. As máscaras de cílios se destacam né… todo mundo fala bem! Resolvi comparar o efeito de 3 aqui no blog: Colossal, Define-a-lash e Volum’ Express.

Os aplicadores são bem diferentes. A Define-a-lash tem o aplicador bem magrinho e flexível e as cerdas são curtinhas. Quando você passa nos cílios parece que ele se ajusta sabe. Ele não é reto, o centro é mais magrinho que as extremidades. O aplicador da Volum’ Express é mais gordinho e bem firme. Tem mais cerdas que o primeiro e a espessura é regular. Por último, o aplicador da Colossal, que faz juz ao nome, hehehe. Ele é enorme e bem gordão. As cerdas são mais compridas e mais numerosas que a dos outros. Obs: eu entortei o cabo do aplicador Colossal pra não me borrar toda enquanto passo. É uma boa dica, pois ele acumula muito produto e pode estragar o make!

Agora, vamos ver todas em ação?

O que promete:  Alongamento de definição máximos. Cílios perfeitamente separados, mais sexy, mais refinado. Zero resíduos: Fórmula leve e revolucionário filtro garantem uma aplicação perfeita, sem resíduos. Mais sexy: Pincel patenteado alonga e acentua os cílios, um por um. Mais refinado: Um novo alongamento de cílios, muito mais refinado.
 

Eu adoro usar essa máscara no dia a dia. Acho que fica um efeito bem natural e dá pra ir construindo as camadas aos poucos. Na minha opinião, cumpre bem o seu papel. Com uma camada os cílios já ficam definidos e o alongamento é progressivo. Minha versão é lavável, mas mesmo assim uso um demaquilante bifásico pra remover, pois só com água ainda fica resíduo nos olhos. Dura o dia todo, mesmo no calor.

O que promete: Complexo ultra volume + pincel anti-grude. 3x mais volume instantaneamente. Sua fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar.  Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar.
 

Muitas máscaras de cílios prometem aumentar o volume dos cílios em X vezes e colocam aquelas propagandas com cílios super postiços pra gente ficar babando né. A Volum’ Express é uma delas! Essa conversa de que em uma única passada você atinge 3x mais volume: não concordo! Na primeira camada os cílios ficam bem normaizinhos pro meu gosto. Pra atingir um volume bom é preciso várias camadas, mas ai o visual fica todo empelotado. Não uso tanto essa máscara e, quando uso, gosto de misturar com outra, principalmente nos looks de noite. Pra quem gosta de drama na makeup, é melhor escolher outro. Dura o dia todo.

O que promete: Fórmula enriquecida com colágeno + pincel colossal. Um volume colossal num instante. Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações na versão lavável.
 

Queridinho de 9 entre 10 blogueiras e conquista o coração de muita gente por aí. O Colossal não é minha máscara favorita por um simples motivo: é um parto pra remover!!! Uso a versão à prova d’água, o que piora ainda mais a situação. Promete super volume já na primeira camada e, realmente, os cílios ficam bem diferentes na primeira passada né. Não posso comprovar os 10x mais volume, pois não uso a versão lavável (essa distinção não entendi!). A parte do “sem grudar” também é exagero né. À medida que você adiciona camadas, os cílios ficam bem grudentinhos e tem que tomar cuidado pra não empelotar. Enfim, é o mais dramático de todos que mostrei aqui  e se você ama mega cílios, acho que deve experimentar. Dura até o outro dia, rs…

Agora uma rápida comparação das máscaras. Nas fotos, três camadas de cada uma. Com qual vocês ficam?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

11 respostas para Máscaras de cílios: Maybelline

  1. Pingback: Testei: demaquilante Sephora |

  2. Pingback: Favoritos 2011: maquiagem |

  3. Pingback: Testei: Lash Stiletto Maybelline |

  4. Pingback: Testei: Olay Mascara Make-up Remover |

  5. Adoro a Define a lash e a define a lash -volume! E odeio a Volume Express com todas as minhas forças. AInda quero testar a Colossal e a Falsies, mas não gosto de comprar muitos rímeis de uma vez só pq não uso todo dia e eles acabam secando. :/

    Pra mim, os rímeis da Maybelline têm um custo-benefício mt bom, adoro! 😀

  6. Carina disse:

    Eu adoro o Colossal!!!! 🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  7. Manu Demonti disse:

    The Colossal é a minha preferida! Não vivo mais sem…
    Beijoca

  8. fabilara disse:

    Eu não tenho nenhum desses. Mas agora quero o famoso Colossal!!!

Deixe um comentário

