Na perua com Carol Alcântara

Esse mês o Na perua traz Carol Alcântara pra bater um papo com a gente. Carol tem 23 anos, é Relações Públicas e mora em BH. Ela comanda o blog Dona Onça, espaço em que aborda tudo sobre o universo feminino. Carol compartilha achados, está sempre presente nos eventos e mostra tudo no blog. Pra conhecer um pouco mais dessa mineirinha é só continuar lendo!

O que o Dona Onça representa pra você hoje? O blog é um espaço para eu trocar informações sobre assuntos que me interessam com pessoas que compartilham desse interesse. Representa ainda uma fonte de conhecimento, já que tenho que pesquisar bastante para fazer os posts.

Tem algum plano futuro pro blog? Quero que o blog cresça cada dia mais e me esforçarei para isso buscando novos conhecimentos, fazendo contatos, etc.

Quais são as delícias e mazelas de ser blogueira? Como blogueira aprendi muito, conheci melhor o meu estilo e hoje posso dizer que até sei comprar melhor também. E isso não quer dizer comprar mais, e sim, comprar as peças certas nos locais certos. Gosto também dessa interação com os leitores, com outras blogueiras, com lojistas e imprensa. E de fato, passei a ser mais disciplinada, tento escrever melhor a cada dia, enfim, são várias coisas boas que aconteceram após a criação do Dona Onça. Em relação à parte ruim de ser blogueira, não vejo muita coisa. É claro que estamos mais expostas à críticas tanto pelo que escrevemos quanto pela nossa imagem, mas todos passam por isso na vida em maior ou menor intensidade. Temos mesmo é que saber o que é uma crítica que vale a pena dar atenção e qual é apenas uma implicância sem fundamento.

Falando um pouco de beleza, pra você maquiagem é… poder! haha Adoro esse potencial da maquiagem de esconder nossos pontos fracos e exaltar os fortes. Não tem mulher que não fique ainda mais bonita com uma maquiagem bem feita!

Se você pudesse levar apenas 3 itens de beauté em uma viagem, o que entraria na sua perua? Rímel, Blush e protetor solar. Mas três é muito pouco, tá? Dificílimo escolher! rs

O que não entra no seu nécessaire de jeito nenhum? Batom azul! Acho diferente e tal, mas não tem nada a ver comigo.

Melhor lugar para compras: Feira Hippie! Compro em um monte de lugares com valores variados, mas lá é um em que é possível encontrar uma graaande variedade de itens.

Vício fashion: No momento, bolsas!

Marca do coração: Posso pular essa pergunta?rs São muitas!

Primeiro lugar da sua wish list: Vocês me pegaram em tempos de wish list vazia (já,já isso passa rs), pois estou na fase de juntar dinheiro. Mas quero muito a nova coleção de esmaltes da Risquè.

Se você tivesse a nossa perua à sua disposição, para onde ela te levaria? Como é uma perua, para São Paulo já está de bom tamanho. =)

Segredo de beauté: Acho que dormir e se alimentar bem e beber muita água são os grandes responsáveis por uma pele e cabelos saudáveis. Usar produtos adequados a ambos também. No mais, faço hidratação uma vez por semana no cabelo e sempre uso um hidratante com protetor solar.

Carol, adorei a participação! Muito sucesso pra você =)

E vocês, gostaram?

Ana Farias |Ana Paula Pedras | As Guimarães | As Pirueiras | Bia Saltarelli | Bru Tavares | Camila Gomes | Claudinha Stoco | Cony Fernandez | Fafella | Fê Beraldo Isabel Borges | Jessica Cohen | Ju Noronha | Karol Nogueira | Lu Ferreira | Roana Hernandez

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Na perua e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para Na perua com Carol Alcântara

  1. Adorei!!
    A Carol é adorável e muito fofa!!
    Amo o Donaa Onça!! 🙂

  2. Pingback: Blog Dona Onça » Blog Archive » Resumão da Semana!

  3. Adorei!
    Carol é uma fofa e o Dona Onça está cada vez melhor!!! =D

  4. Luciana Lopes disse:

    Adorei! A Carol é uma fofa (não a conheço pessoalmente) e o Dona Onça é um dos melhores blogs de BH, bem autoral, não perdeu a identidade como muitos que vejo por ai…Leitura diária obrigatória!Bjusss

    http://www.modasemodosbylu.blogspot.com

  5. cgardenya disse:

    Oi Larissa
    Sempre leio o blog de vocês, mas nunca comento, acho que isso é mal de blogueira né, adoro essas postagens fico conhecendo blogs novos que eu nunca tinha ouvido falar.
    Parabéns

    • Larissa disse:

      A intenção é essa mesmo! Mostrar blogs legais… as meninas que já entrevistei, leio o blog delas sempre. Mas se você quiser, pode sugerir blogueiras pra aparecer aqui também! 🙂

  6. Oi,Larissa!
    Eu que agradeço!Adorei participar!=)
    Grande beijo e mais e mais sucesso
    para o Pirueiras!;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s