Amy Winehouse

Estava vendo jornal da globo agora e me deu vontade de postar sobre a Amy aqui.

A reportagem falava de como as vendas de Cd´s/DVD´s aumentaram muuuito, depois da morte dela. Acho isso tão esquisito sabe. A pessoa depois de morta, faz mais sucesso do que quando estava viva. Sei lá, fiquei com a impressão de que para você ser vista e reconhecida precisa acontecer uma “tragédia”. Esquisito demaaais ou no mínimo bizarro.

E o pior, isso só aconteceu no Brasil mesmo, porque no exterior as vendas somente aumentaram e mas não como foi aqui. Eu, sinceramente, acho isso triste e desumano. A quantidade de acessos no Google e em sites de downloads aumentaram de 4 mil por mês para mais de 8 milhões em 2 dias. TÔ DE BOBS!!!!

Vai com Deus Amy, papai do céu guie seu caminho nessa nova trilha. Acho que deve ser isso que todos desejam.

Esse post foi publicado em Celebridades e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

