Testei: lápis Payot

Não sou de comprar lápis de olho, mas esse da Payot estava com um preço ótimo e, já tinha ouvido boas coisas sobre ele, resolvi comprar. Dos lápis de olhos que tenho, uso mais pra delinear os cílios superiores e, na linha d’água prefiro o bege pra evitar o efeito panda!

O lápis da Payot é bem macio, comprei na cor preto. Ele sai bem fácil na aplicação e não machuca os olhos. É o fim usar aqueles lápis que ficam arranhando né, ainda mais o olho, que é super sensível.

Ele é bem pretinho e fica bem bonito. Já usei na linha d’água e como base pra sombra. Nenhum lápis colorido pára na minha linha d’água, então não sou uma boa fonte de comparação. Pouco tempo depois que passei ele já tinha sumido… acho que é culpa da lente de contato, lacrimejo muito!!!

Pra esfumar eu não achei ele muito bom, fica manchado viram? Agora na linha d’água:

Pra quem não vive sem lápis preto, acho que esse é uma boa opção. Paguei R$8,90 na Renner.

Update: Quem quiser conferir o tutorial do make é só clicar aqui.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Testei: lápis Payot

  1. Que olho é esse? Tem que fazer tutorial dele. Tá lindão!

  2. Que maquiagem linda. Invejinha boa que eu num consigo fazer nada hahaha

Deixe um comentário

