Corujismo

Quem diria que um dia eu iria me apaixonar por corujinhas! O animalismo veio pra ficar nos acessórios. Já mostrei aqui opções bem legais de anéis que dá pra comprar pelo Ebay… tem de tudo, mas os modelos que eu mais gosto são os de coruja ❤

Começei a me interessar elas corujas depois que vi vários looks com esse primeiro colar da montagem. Ele tem um tamanho super legal e dá um up nos looks mais básicos. E parece que dá pra achar nessas feirinhas de bijus sabem, já vi meninas de vários estados usando!

Os anéis também são lindinhos e fica bem legal pra usar com um esmalte bapho. Nem precisa de muita coisa pra chamar a atenção para as mãos com um anel de coruja né gente, rs.

Se você é mais discreta, vale começar seu relacionamento com as corujas pelos brincos. Tem uns modelos bem pequenos que ficam um charme, como esse prateado com strass, adorei!

Por fim, as pulseiras. Dá pra fazer aquele mix esperto e sair linda por aí. Vale misturar com pulseirinha de cordão, de metal, de tecido e as resinadas, que estão super em alta.

Vai falar que elas não são um amor???

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Ah, se eu pudesse! e marcado , . Guardar link permanente.

11 respostas para Corujismo

  1. Pingback: Meu anel de coruja |

  2. Ahh nem,ia usar meu anel de corujinha hoje e troquei,agora
    estou com vontade de usá-lo kkkk
    Adoooro!Acho muito fofo!
    Vc viu que na C&A tem blusas de corujinha?=)

  3. Deise Gomes disse:

    Não sou a maior fã de corujas, mas adorei os anéis!
    Super fofos!!!
    Bjoo

  4. Luciana Lopes disse:

    São lindas mesmo!!! Queria um anel!!!!!Nesse inverno vi foi um monte de roupa com estampas de corujas! Bjusss

    http://www.modasemodosbylu.blogspot.com

  5. Carina disse:

    Eu quero mto um anel de corujinha!!! Acho lindo!

    Beijoss

  6. Isabella disse:

    Tenho um anel de coruja que eu amo!!!!
    Tbm é meu bichinho preferidos na moda do animalismo!

Deixe um comentário

