Bocão no inverno

Quem está reinando absoluto nesse inverno é o batom vinho. Já perceberam como a cor aparece no make de várias celebridades? Até pouco tempo atrás eu achava que esses tons mais fechados pesavam um pouco o visual, mas agora já estou me acostumando. Ainda não tenho nenhum batom nesse tom, mas já me joguei de vez nos vermelhos.

Os batons roxos foram febre no verão passado e, agora no inverno, são uma ótima opção pra quem não curte vermelho, mas quer arrasar na boca como a protagonista do look. Se você ainda não tem um batom vermelho, vinho ou roxo pra chamar de seu, agora é a hora de escolher!

Ainda tá em dúvida? Olha só essas belezinhas nos lábios

As mocinhas acima não estão usando, necessariamente, todas as cores que mostrei na montagem, mas já é uma ótima inspiração pra quem tá querendo se jogar na tendência né!

E ai, quem vai arrasar no bocão?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Bocão no inverno

  1. Ale Lima disse:

    Queria ter corajem rs !
    Sou muito básica nos batons rs..Mas acho lindo essas bocas ousadas.

    bjs

    Ale Lima

    • Larissa disse:

      Ale, eu tb não me imaginava usando batom vermelho e, logo que experimentei amei! Com certeza vc vai achar um tom que fica lindo em você e ai o medo passa. Beijos

  2. Larissa, amo batom vinho, mas não resisto ao vermelho. Ambos são mara né!
    Bjos

  3. Tati Canto disse:

    Tô amando um batom vermelho…hehe
    uso o Russian Red, da Mac!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Dani Maalouli disse:

    Nossa eu acho LINDOOOOO batom escuro, valoriza muito o look bjs http://www.danimaalouli.com.br

  5. Não uso muito cores fortes,mas estou querendo
    um lilás.Vi um da MAC perfeito,mas estou com dó
    de pagar rsrs
    Tem um da Vult também.Vou tentar comprar desse.=)

    • Larissa disse:

      Eu acho fofo o lilás tb… tentei um da Boticário, mas não deu mto certo, no fim das contas ele fica rosa! haha
      Acho que a Contém 1g tem uma versão bem lindinha do lilás e tem tb o Vollare da Fina Flor.
      beijos

Deixe uma resposta

