5 produtos

Hoje vou mostrar pra vocês 5 produtos que estou usando bastante… como se fossem meus favoritos e que não larguei esses últimos tempos!

1. Demaquilante Mary Kay: esse demaquilante é o meu preferido pra retirar maquiagem dos olhos. Consegue remover as máscaras mais difíceis, como a Colossal, sem deixar a região dos olhos ardendos e sem precisar esfolar sua pele pra tirar tudo, rs! Já estou terminando meu segundo frasco. Recomendo de olhos fechados.

2. Carmex: lipbalm poderoso que está protegendo meus lábios dos efeitos do Roacutan e vai proteger muito do frio que se aproxima. O Carmex tem várias propriedades calmantes e regeneradoras da pele.

3. Super Natural Sun: adoro usar esse pó bronzeador como blush. Agora no inverno é muito bom pra dar aquela corzinha de verão que a gente tanto ama. Mas é bom usar com moderação pra não sair com a cara toda trabalhada no laranja!!!

4. Define a lash: amo esse rímel. Ele define os cílios e alonga muito! Uso praticamente todos os dias.

5. Corretivo Tracta: já fiz resenha aqui no blog e é meu queridinho. Não saio de casa sem corretivo, pois é um grande aliado contra olheiras e cara de cansada.

Agora quero saber os produtinhos que não saem do nécessaire de vocês! Me contem tudooo.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

