Testei: Corretivo Tracta

Hoje vou mostrar um dos meus produtos tem-que-ter. É o corretivo! Não vivo sem gente!!! Esse aí é o da Tracta, adoro e já virou meu queridinho, gosto mais dele que do Studio Finish da MAC.

Minha cor é a Médio e uso todos os dias! O corretivo tem consistência líquida e o aplicador é igual ao de um gloss. É super fácil de usar. O pincel que uso pra espalhar já mostrei aqui.

Minhas olheiras são genéticas. Já tentei um tratamento com ácido pra amenizar a região escura, mas não deu muito certo. Tenho vontade de tentar a luz intensa pulsada, alguém conhece esse tratamento???

Enfim, não me incomoda usar o corretivo diariamente, já virou rotina. Vejam a comparação nas fotos. Notem que a área próxima ao canto interno é bem mais escura.

Eu tenho linhas bem finas de expressão abaixo dos olhos, todo mundo tem! Por isso, uso bem pouco produto. Não espero que o corretivo vá aniquilar minhas olheiras, apenas busco uma aparência mais descansada e um olhar mais iluminado com o produto. Se eu fosse corrigir a olheira completamente, teria que passar muito corretivo e ficaria bem artificial, e isso ninguém quer né.

Pra dar um acabamento melhor uso uma fina camada de pó e passo máscara de cílios, que deixa o olho muito mais feliz!

A duração do corretivo não é maravilhosa. Depois de umas 4 ou 5 horas percebo que ele começa a perder a cobertura, então é sempre bom ter na bolsa para possíveis retoques. Eu gosto muito desse produto e ainda não tive vontade de procurar substituto.

Aqui em BH compro na Destak e na Renner, em média R$19, e dura a vida inteira.

Me conta qual é o seu corretivo preferido!

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Testei: Corretivo Tracta

  1. Pingback: Favoritos 2011: maquiagem |

  2. Pingback: 5 produtos |

  3. Eu uso o cremoso do Boticário (esse http://bit.ly/l5XMsm ) que na época que comprei ainda nem era da linha Make B. Acho que ele dura muito – umas 10h – e acumula muito pouco. Além disso, só com um pouquinho ele cobre.
    Quando acabar esse, passa numa loja do Boticário e testa.

    Bjs

Deixe um comentário

