O inverno chegou!

Siiiim minha gente. O inverno começa hoje, dia 21 de Junho de 2011. Pra mim ele já começou ó.. faz tempo. Já tirei minhas blusinhas e casacos do armário, porque o frio aqui em BH não está perdoando.

E sendo assim, não podemos esquecer de muitas coisas que devemos continuar fazendo. Como beber bastante água, hidratar o rosto, o corpo, os lábios, os cabelos e etc. Eu já custo a beber água no verão, no inverno aí que eu não bebo mesmo. Nunca lembro. Mas a hidratação do nosso corpo, incluindo pele, cabelo e etc, depende da água também sabia? Eu não!

Li isso hoje e to tomando água o dia inteiro. Ficar com a pele assim? JAMAIS meu bem!!!

Se alguém quiser dicas de alguns produtos que nos ajudam a cuidar da pele e ainda ficar cheirosa, vai uma aí:

Loção Corporal Nutritiva da Linha Botânica da Mary Kay. Cheirinho delicioso, hidrata e refresca a pele.

Creme Esfoliante – R$ 46,00  Loção Corporal – R$50,00 e Desodorante Corporal – R$48,00.

Se quiser saber mais, pergunte que a gente resolve tudo. Beleza?

Ahh, já me despedindo de vocês, pois amanhã irei viajar para Sampa e se Deus quiser, volto trazendo novidades!!!

Beijos, beijos

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O inverno chegou!

  1. Jéssica V. disse:

    Oi oi!

    Eu adoro hidratar a pele. Mas da uma preguicinha no inverno ne? rs Eu adorei a dica dos produtos de hidratação da Mary Kay, mas eu custo a achar uma revendedora =/ . rs

    Retribuindo a visita no blog da Nathy.

Deixe um comentário

