Papo de manicure – Plano perfeito

Oi gente! Hoje vim mostrar um esmalte da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama. A cor é a Plano Perfeito. Achei bem lindinha, pois adoro esses tons de cinza nas unhas, acho super chique e invernal…

O esmalte tem um fundo roxo e brilha bastante. Os esmaltes da Colorama têm umas partículas bem fininhas de brilho, vocês já perceberam? Deixam as unhas mais glamourosas né, rss.

Foi super fácil de esmaltar e limpar. A secagem foi rápida… pena que em algumas unhas apareceram bolinhas. Gostei bastante da cor!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Papo de manicure – Plano perfeito

  1. Tati Canto disse:

    Achei linda a cor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Elana disse:

    Adoro esmaltes com tons de cinza também! Ficou lindo Lari!
    Bjuss

  3. Será que eu tenho esse?rsrs
    É que eu ganhei um cinza meio metálico dessa
    coleção,mas não lembro o nome.Mas deve ser esse sim.
    Vou experimentá-lo essa semana.
    Ficou lindo em vc!

  4. Chique Demais disse:

    Nossa adorei a cor, mas na minha mão essa cor não vai ficar mto boa! Vai parecer mão de difunto!
    Acho que o cinza fica melhor em mãos branquinhas. Pelo menos eu acho, né!rsrs

    beeijo ;*

Deixe um comentário

