Apresentando São Gererê

Olá meus queridos pirueiros e amigos da blogosfera.

Hoje vim trazer o vídeo que montei da minha quadrilha querida. Uma apresentação que fizemos ano passado na festa junina do PIC Pampulha. Espero que vocês gostem e curtam junto comigo.

Antes disso, mais uma fotinha da quadrilha. Agora mostrando o segundo vestido que usamos nas apresentações.

Siiiiiiiiim, dançamos com dois vestidos e depois tiramos um na apresentação.  Isso você encontra somente na São Gererê e é por isso que eu digo: “Dançar na São Gererê não tem preço.”

Arraial de Belô 2010- Praça da Estação.

Vamos ao vídeo?…..

Gostaram gente? Lindo né?

Beijos

Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Apresentando São Gererê

  1. Paulo disse:

    São Gererê EU SOU !!!!

    Mary nem precisa comentar o quanto acompanho e amo seu blog né e Quadrilha então nem se fala !!!!!!

    Bjo Paulo

Deixe uma resposta

