Santa Lolla coleção Veraneio

E a Santa Lolla ataca novamente! Se tem uma marca que a cada lançamento derrete meu coraçãozinho é essa gente! Como pode tanta coisa linda junta? Amei praticamente tudo viu, bolsas e sapatos lindos.

O lançamento foi semana passada em SP em um brunch super bacana e eu fiquei aqui, acompanhando tudinho pelo twitter. Aí vão os meus preferidos… quero tudo!

As clutches já tão faladas por aqui vem em cores super verão. Prontas pra dar aquela levantada nos looks. Essa laranja é muito amor, a roxinha é paixão e a rosa é paquera – alguém lembrou da PS11?

E as maxi bolsas??! Pra usar no dia a dia, vem em cores super coringas, do tamanho certo pra carregar aquele tanto de bugiganga que mulher adora né. Gente, se eu fosse colocar coraçãozinho em tudo que amei não ia nem dar pra ver os modelos direito…kkk

As sapatilhas estão cada vez mais cute e femininas… eu amei essa primeira com o lacinho super Missoni feelings! E o mocassim…suspiros!

Confesso que nessa coleção eu nem me liguei tanto nas sandálias, mas gostei bem dessa wedge, pois há tempos estou à procura de uma bacana e essa parece tão confortável né.

Ainda tem muito caveirismo e brilho que andei vendo pelas fotos em vários blogs. Tá lindo d+++!

Ai gente… dito isso só posso falar uma coisa.

Santa Lolla, ME ADOTA???????????

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Santa Lolla coleção Veraneio

  1. Sabe que eu nem liguei muito para os sapatos (milagre)…
    mas as bolsas…ahh,morriiiiiiiiii!!!rsrs

    Me adota tb?? ³

  2. Mariana disse:

    Poxa, me adota tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

